domingo, 22 de dezembro de 2013

Meta para 2014

Minha meta para 2014 (e só Deus sabe por quantos anos mais hehehehe) é uma só.

♫ Ter uma casinha branca de varanda ♪...

Um projeto grandioso para o meu apertado orçamento mas não importa o "tempo" ($$$$), o que importa e que tomei a decisão. Com muito foco e longas batalhas contra o consumismo que bate (forte) na gente principalmente nesta época de festas e trocas de presentes acho que chegaremos lá. Se Deus quiser!!!

Vejo muitos projetos interessantes por aí que levam materiais básicos e se consegue uma estética bacana.
E o que me favorece neste sentido é morar numa mistura de litoral com interior.

Quero postar aqui tudo que eu encontrar que me sirva de inspiração, por menor que seja.

Simplicidade e o menor gasto possível é meu lema à começar pelo:
Piso de cimento queimado

Gostei muito desta casa que encontrei na casa abril.com
Tem um item que acho imprescindível:
Luminosidade.




É isso!!!
Acho que no próximo ano vou aparecer mais por aqui.
Entrando no eixo: Trabalho,casa, família......

Um feliz natal e abençoado ano pra todos que não me esqueceram e ainda passam por aqui ♥♥♥




2 comentários:

  1. Tânia Mara,
    Que bom poder reencontrá-la. Melhor ainda os seus planos, como sempre envolvendo a família, o lar. Tenho admiração por você, sua arte, sua persistência. Faço votos que em 2014 sua casa torne-se aquela de seus sonhos, com muita luminosidade, espaço, conforto e principalmente que o amor que cerca o seu LAR seja cada dia mais forte, mais presente. Um grande abraço e que abençoe a todos vocês. FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir