sexta-feira, 29 de abril de 2011

caixa c/ filtro de café

Se você, assim como eu, adora aquele cafézinho depois do almoço. Que tal aproveitar os filtros usados e fazer uma caixa "porta tudo". A minha serviu  para guardar cd, guardar cartinhas e cartões, guardar fotos.....
Mas, como eu adoro mudar tudo de lugar, hoje ela guarda meus potinhos de cremes. Super prática e fácil de fazer. Uma caixa de sapato, um vidro de cola branca e filtros usados e limpos com uma escovinha macia apenas para tirar o pó do café e, mãos à obra.

        

2 comentários:

  1. OI TANIA ACHEI BEM LEGAL ESTA CAIXA,UMA BOA IDÉIA VOU TENTAR FAZER,VAMOS VER SE CONSIGO,BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VC E SUA FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Neide. Esta caixa é muito fácil de fazer,não tem nem um segredo é só ir colando os filtros. Qualquer dúvida estou aqui.
    Um bom fim de semana pra vc também Neide.

    ResponderExcluir