sábado, 24 de setembro de 2011

Pudim rápido e gostoso


Quer fazer este pudim bem rapidinho??? Então vai lá       

  Ingredientes:
                                   * 700 ml de leite
                       * 1copo (tipo requeijão) de açúcar + 10 colheres (sopa)
                       * 5 ovos
                                   * 3 colheres ( sopa) rasa de maisena
 
  Pegue as 10 colheres de acúcar, faça um caramelo, forre a forma de pudim e reserve. 
  Bata no liquidificador os outros  ingredientes e despeje na forma caramelada. Cozinhe em banho- maria por 1 hora. Coloque na geladeira e desenforme depois de gelado.

                       Rápido, prático e muuuuuuito bom                 

2 comentários:

  1. Oi linda, pudim é minha sobremesa favorita. Adoro pudim de laranja também. Esse aí está me dando água na boca, infelizmente não vem por e-mail. Boa semana pra vocês. Fique com meu carinho. Gosto muito de você viu!?

    ResponderExcluir
  2. Que delicia menina me deu Água na boca hummmm,tudo bem Tânia,tenha uma feliz e florida primavera,beijos minha querida amiga

    ResponderExcluir