sábado, 15 de outubro de 2011

halloween

     Eu sei que o dia das crianças ja passou, mas o dia das bruxas está aí. No Brasil não é muito cultivado este costume mas a gente pode sempre estar fazendo estas coisas para elas brincarem ou até para enfeitar nossa casinha. 
   A um tempo atrás era mais fácil agradar as crianças. Boneca de milho,  cinco marias,  bola de gúde ou bolita. Minha infância era assim, brincadeiras simples, brinquedos simples. Enfim minha mãe não tinha condição de nos dar brinquedos caros. Mas eu fui uma criança felíz. Não  tenho nem um complexo. 
  Hoje em dia nosso filhos estaõ sempre nos cobrando mais. É celular novo, video game,  MP isso, MP aquilo. 
   A realidade é esta, não sabem aproveitar as brincadeiras simples. Boa parte culpa nossa, dos pais, que as vezes cedem aos pedidos, por vários motivos. 
    Enfim, não é para criticar os pais que eu estou aqui. Até por que também sou mãe, e de um quarteto pra lá de fantástico.
    Vamos ao que interessa...
                                          A MUMIA
Materias: 

                                 Modo de fazer:
                                            Resultado

            O legal é que vc pode movimentar ela de várias formas
                                    Fonte;  FAMILY CHIC - CREATIVE
Espero que curtam esta idéia. Bom domingo para todos os meus visitantes

3 comentários: