segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Especial de NATAL

 Estou começando hoje um especial de NATAL com imagens encontradas na net. Quem sabe eu invente alguma coisa aqui em casa também. Amo coisas simples ou inusitadas e não sou adepta do consumismo que é muito comum nesta época. Tenho visto muita coisa bacana por aí que quero dividir com vcs
                            
                                                  imagem  1
                                                            fonte- Inspiration i vitt

                                                                     imagem  2
                                                              fonte-  Lindas Lantliga
                                                       
                                                                    Imagem  3
                                                              fonte-  Lindas Lantliga
                                                        
                                                                     imagem  4
                                                             fonte-  vitt hus med vita knutar

  Sintam-se inspiradas para fazer uma decoração de natal bem linda e diferente  ♥♥♥♥          

2 comentários:

  1. Minha linda, depois do ano passado, quando tomei um baita sacode com a doença do meu marido, passei a encarar a vida com outros olhos. Desde o Natal passado que tudo aqui em casa é muito simples, simples mesmo. Não me importo mais com coisas, mas com as pessoas e os sentimentos. Adorei essas imagens e me inspiraram mais ainda. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei essas ideias!
    São simples,criativas e inspiradoras.
    Obrigada pela partilha.
    Abraços e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir