domingo, 5 de fevereiro de 2012

DESABAFO

Desabafo!
"Não gosto de pessoas que choram muito e não lutam... Não gosto de quem se encosta à sombra da bananeira e espera milagres... Não gosto de gente chata, que se vitimiza e acha que o mundo é uma treta porque não gira à sua volta!
Não gosto de vítimas, e ainda menos de falsas vítimas... Não gosto de gente que chama a atenção, que faz show off, que quer ser o que não é nem nunca virá a ser!
Não gosto de gente que não se vê, nem dos que se veem a mais! Não gosto de coitadinhos, de fracos, dos que esperam que se viva por eles!
Não gosto de gente que não tem vida, e que quer viver a dos outros! Não gosto de gente que se faz de deprimida só para que se olhe para elas, e que não percebe que a depressão é uma doença grave que não serve para chamar a atenção!
Não gosto dessa gentinha que me tira do sério, que não é nada porque não faz por isso, e que acha que toda a gente faz alguma coisa contra elas!
Não gosto, porque não gosto, porque me irrita, porque me dá raiva! Não gosto porque todos já caímos, tropeçamos e já fomos ao fundo do poço e não morremos, nem gritamos ao mundo "estamos aqui!" só para que todo o mundo parasse para nos ver!
Não gosto porque há pessoas que realmente precisam de ajuda e ainda assim se remetem ao silêncio para "não incomodar", enquanto essa gente chora só porque o sol não gira à sua volta!
Não gosto porque me incomoda! Não gosto porque me perturba! Não gosto porque é jogo sujo e baixo e gente assim não será nada nem ninguém enquanto não mudar de atitude! Não gosto porque a minha vida é a minha vida, e ninguém nunca vai ser como eu ou como ninguém! Não gosto porque eu lutei sozinha e isso não fez de mim vítima da sociedade, mas uma mulher de que me orgulho de ser!".  ISA-LISBOA
 ESTE TEXTO ACABEI DE VER NO FACEBOOK DA Ja Giroldi
ME CHAMOU ATENÇÃO PORQUE  SEGUIDO ENCONTRO PESSOAS ASSIM E ME REVOLTO COM ESTE TIPO DE GENTE.   VÁ À LUTA COMPANHEIRO!!!
 

Um comentário:

  1. Olá, passei para conhecer seu cantinho. Foi indicação da Andrea. E gostei muito do que vi. E gostei muito deste texto.
    Se quiser conhecer meu cantinho, está convidada e se quiser seguir também será muito bem vinda.
    Um grande abraço.

    Cassia
    artecomcarinho-cassia.blogspot.com

    ResponderExcluir