sexta-feira, 23 de março de 2012

Doce de goiaba em calda

    Todos os anos nesta época, as goiabeiras ficam carregadas de frutos



  Eu, naturalmente, que não boto nada fora, faço meus docinhos. Doce em calda e geléia.
O doce em calda, que é o meu preferido, é super fácil de fazer. Só exige um pouco de tempo.




   É claro que eu não fiz com três ou quatros. Foram muitas goiabas descascadas. fiquei três tardes inteiras em função disso
   Mas o resultado é bem satisfatório
   A minha dica é comer com creme de leite. Fica uma deelícia!!!

         BOM FIM DE SEMANA ÀS MINHAS QUERIDAS AMIGAS, QUE DÃO O AR DA GRAÇA NO MEU CANTINHO

3 comentários:

  1. Amo doce de goiaba!
    Acredite! Não consigo colher goiabas por aqui,
    os passarinhos bicam todas... Verdade!
    Abraços! Lindo e abençoado sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Flor,
    eu adoro o seu cantinho, me sinto em casa.
    Que familia mais linda!!!! Que DEUS abençõe sempre.

    Um grande beijo no seu coração e um maravilhoso final de semana
    da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmm fiquei com água na boca.
    Goiabada com creme de leite é tudo de bom e mais alguma coisa! Adoro.
    Um abraço e tenha um domingo delicioso como este doce.

    ResponderExcluir