sábado, 28 de abril de 2012

Assunto: Blogs desaparecidos

  Gente, tem um assunto que eu gostaria de conversar com vcs.  Eu ando encucada com uma coisa faz tempo...
É o sumiço de blogs que a gente conheceu e até gostou,  como no caso do BLOG DA  "FADINHA FINAIS FELIZES", O BLOG DA ELIÉTE  "É LINDO DE VIVER", DA LUZIA  "TESOURO DE MULHERES"  e outros que agora não estou lembrada que simplesmente tomaram um chá de sumiço. O estranho é que estas pessoas pareciam bem ativas, bem presentes. FADINHA disse apenas que iría tirar férias. A ELIÈTE E A LUZIA desapareceram sem dizer nada.
  Eu me pergunto: O que terá acontecido com elas???  Será que estão bem??  Será que ficaram doentes??? Será que também sentem falta de nós???
A pergunta: Será que ficaram sem acesso à internet eu acho que não vem ao caso neste momento. Qualquer uma de nós poderia passar por isso mas sempre tem uma lan hause ( acho que é assim que se escreve ) por perto.
  Tenho certeza que assim como eu, muitas pessoas amigas virtuais de Fadinha, Luzia e Eliéte, fazem as mesmas perguntas.
  Não é uma simples curiosidade. É preocupação por pessoas que se tornaram  muito queridas por  nós. Pessoas que fazem falta. FADINHA éra um amor de pessoa e está fazendo falta. Eu acho que por mais virtual que seja, existe carinho verdadeiro, existe a vontade de conhecer aquela pessoa e saber mais dela.

  Tenho até medo disso. Será que um dia meu blog também vai tomar um chá de sumiço????
Mas de uma coisa tenho certeza. Mesmo que meu blog desapareça um dia, eu continuarei fazendo o que gosto demais; visitando os blogs queridos

 Por enquanto fico por aqui pois está chovendo, meio friozinho...isto pede sofá, tv, novelinha e talves até uma pipoquinha


  BJOS À TODOS  E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Tânia ,pois é eu também estou com muita saudades ,principalmente da FADINHA já deixei vários recados mas não me responde ,o que será que aconteceu com ela né,gostaria de saber,por aqui também esta chovendo muito ta gostoso de ficar em casa,beijos minha querida e não some não rsrsrs,bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, tudo bem?
    Bem eu não conhecia esses blogs. Mas eu tive um caso de um blog que eu gostava muito e a pessoa, deu um tempinho no blog, pois ela estava sem tempo para continuar com ele.
    Talvez seja o caso dessas amigas também.
    E você tem razão, a gente se apega às pessoas, mesmo sendo virtualmente.
    Espero que esses blogs voltem ou de alguma notícia para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania,to aqui de novo ,menina,vim agradecer a dica,fui logo pesquizando como tirar e ja tirei aquelas letrinhas,muito obrigada,eu tinha colocado outro dia uma letra toda tortinha que era dificil de ler no meu blog todo , dai uma outra amiga me falou e eu tirei,um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania,
    É bem verdade que quando a gente dá uma sumida as amigas entram logo em contato pra saber o que está havendo. Acho que não deve estar acontecendo nada de mais, elas devem só está dando um tempinho e logo, logo elas vão dar notícias.
    Se você puder entrar em contato com elas por email talves elas te responda. Tentei procurar no google os blogs e não achei nenhum.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania Mara,

    Sempre me questionei sobre a amizade virtual. A vida a cada dia nos ensina e nos dá respostas. Muito bonita a sua preocupacação com as amigas "desaparecidas". Não sigo o blog da Fadinha, da Eliete ou da Luzia, sempre via a Fadinha através do Blog Pensamentos no espelho. o Blog da Fadinha é muito bom, muito rico em seus textos. Realmente faz falta. Vamos torcer pela volta de todas elas. Um abraço. Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania Mara,obrigada pelo comentário no meu blog.Realmente faz tempo que não posto nada nos meus 2 blogs,as vezes a inspiração viaja rsrsrs.Beijo!

    ResponderExcluir