sábado, 19 de maio de 2012

Post especial de sábado

   Resolvi, que todos os sábados vou prestigiar uma amiga com um post especial
É uma maneira que eu achei de mostrar os blogs que eu gosto sem deixar nenhum de lado

Começo hoje apresentando pra vcs o Blog  Asa de borboleta  da Mí. Mulher talentosa, que faz uma pintura linda em madeira, e o que mais eu gosto é os trabalhos com reaproveitamento de vidros. Acho que todas nós gostamos muito disso por que é uma forma de contribuir para a preservação do  meio ambiente. Mais reaproveitamento, menos poluição.

Deêm uma olhada nas fotos que eu trouxe de




   Lindos trabalhos concordam???

Então vão lá fazer uma visitinha pra e ver outras coisas que ela faz.


Agora preciso voltar para um 'projeto' que comecei à dias atrás. Estou fazendo um puf de pet, quér dizer, já fiz, só falta a capa. O pessoal aqui em casa gostou tanto que já estão usando assim mesmo.
Quando ficar pronto eu mostro pra vcs. Combinado???

 ABRAÇOS!!!!!

8 comentários:

  1. Lindo seu carinho para com a amiga!
    Os trabalhos dela são belos! Amei!
    Vou conhecer o blog dela.
    Abraços! Boa noite e um domingo
    abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara! Eu já imaginava que Nina seria o apelido da Karina! Quando pensei em colocar Nina na minha filha, também tive alguns probleminhas pois eu tinha uma vizinha que tinha uma gata e uma tia que tinha uma cachorrinha com esse nome, daí ninguém queria, mas enfrentei e coloquei assim mesmo. E ela adora o nome que tem!
    Um beijo e um ótimo domingo!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone !! Nina é um nome muito meigo, eu acho lindo!!
      Esse negócio de botar nome de gente em cachorro ou gato e vice e versa é coisa normal hoje em dia. Agora, o que eu mais gostei foi de vc ter me chamado de Mara. Só meu marido me chama assim de vez em quando e eu gosto.
      Obrigada pelo carinho
      Bjos

      Excluir
  3. Ah! Esqueci de dizer que adorei os trabalhos da Mi, vou dar uma passadinha lá no blog!Gostei muito da caixinha de costura, lindinha!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, td bem amiga?
    Vim agradecer o carinho dispensado a minha pessoa e aos meus trabalhos, fico imensamente feliz quando recebo um elogio, pois tudo é feito com muito amor e dedicação, por isso, muito obrigada do fundo do meu coração. Que Deus lhe retribua em dobro, pois nem todo mundo tem esse carinho e respeito pelos seus semelhantes como vc tem.
    Mil beijos e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim agradecer sua visitinha e seu comentário tão carinhoso ,ñ vim antes porque esta quase impossível postar meu bebe esta em uma faze muito difícil ,beijos boa semana

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tem tudo que gosto!! Adooorei!! Bjos

    ResponderExcluir