quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olá povo querido!!!

Faz duas semanas desde minha última postagem , mas a causa é nobre.
Inspirada em muitas de vcs que batalham e fazem coisas maravilhosas, resolvi abandonar um pouco a net e me dedicar mais ao que eu sempre gostei, que é o artesanato de uma maneira geral.
Sempre gostei de fazer muitas coisas mas  não estava sabendo administrar trabalho, casa, família , net etc...
Meu tempo livre é geralmente de tardinha, aí eu vinha pra frente do pc e perdia a noção do tempo olhando tudo. Mas vamos combinar né??  É muita coisa linda que a gente vê por aí....

Como nunca, graças à Deus, tive vícios, não era pela internet que eu ía sucumbír rsrsrs.
Criei meu blog pra ser uma coisa boa pra mim e não uma neura.
Não existe regra que diga que tenho que postar todo o santo dia.
E nem tenho a ambição de alcançar altos números  de seguidores.
Devo aqui deixar bem claro que amo os que me seguem e acompanho quase todos.
Mas a idéia agora é me dedicar às minha artes. Como estou querendo aumentar minha renda  pretendo também fazer um bazar de fim de ano.

 
                                       E aqui está meu primeiro item para o bazar........



                                 Tapete de fru-fru para frente de pia ou corredor. Med: 1,60 x 0,40


Por enquanto é isso. Um grande abraço e uma boa noite à todos!!!


 

12 comentários:

  1. Oi Tania!
    Ficou um Feliz Natal muito fofo e fofo!:-)
    É verdade, tem que tomar cuidado com o tempo na net.
    Eu impus regras de horários, porque o tempo vai embora e nem percebemos.
    Como não assisto novelas, volto sempre nesse horário para ver as novidades e fazer as visitas!:-)
    bjs e para Bazar é legal produzir muito, né?

    ResponderExcluir
  2. Feliz sexta-feira!!!
    Grande abraço bem apertadinho, rsss com conteudo de harmonia, sabedoria e muitas bençãos de nosso Pai Celestial para todos de seu lar e seus leitores, um fim de semana tranquilo e com muita saúde.
    Bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Tânia querida Parabéns!
    Seu trabalho ficou lindo. Amei!
    Concordo contigo... precisamos saber usar o tempo
    pois ele voa.
    Abraços e um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou aprendendo a administrar meu tempo por aqui. Também não tenho pretensão de ter números altos de seguidores, pois não saberia deixar nenhum de lado. Gosto imensamente de poder ver cada uma e conversar e curtir. Vejo blogs com 4000 seguidores e fico imaginando que é impossível responder a todas as mensagens. E quem tem filho pequeno sabe que é impossível gastar muito tempo na net né?!!!
    Quanto ao tapete ficou lindo e as cores ficaram lindas, dá bem a sensação do natal! Sucesso com as artes e com o bazar!

    Lindo final de semana!!Beijooo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha eu tb andava assim e tb comecei a me policia diante do computador, e seu trabalho ficou show!

    Bjs; Nini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida td bem ?Também faço estes tapetes,fiz um curso ano passado e ja fiz vários e até fiz postagem tempos atrás,é tão bom fazer estes tapetes adoro ,o seu ficou lindo ,eu também não ando tendo muito tempo para net ,tenho muitos afazeres ,muitas vezes ja pensei em desistir mas sei que sentiria saudades de vcs minhas amigas queridas e algumas especiais assim como vc,então vou levando como der ,beijos minha flor bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. que lindo ,Tânia estou na mesma situação que você pois não estou tendo tempo ,então post só quando der rsrs e as visitinhas vou aqui ali também não tenho pretensões fiz o blog para min distrair e não para ter obrigações ;sucesso ,que venha muitas artes lindas para vender no seu bazar bjss

    ResponderExcluir
  8. Querida Tânia Mara,

    Senti falta de suas postagens, mas, estou vendo agora que foi por uma excelente causa. Acho que todas nós que nos aventuramos por esse espaço fantástico que é a net. Temos que nos vigiar porque é algo que, sem sequer sentirmos, invade nossas vidas e fica uma cobrança que vem de dentro para fora. Senti isso em minha pele e, como você, dei uma parada. Agora produzo apenas quando posso e quero fazer algo. Você é uma pessoa maravilhosa, abençoada por Deus, com uma família lida e, também, muito talentosa. Sempre que você postar algo estarei entre suas admiradoras, olhando. Uma grande abraço e você está certíssima, não deve haver lugara para a "neura" em nossas vidas. Um abraço.
    Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir
  9. Querida Tânia,

    Senti sua falta mas, agora vejo que foi por uma excelente causa. Você tem uma família linda, é muito talentosa. A net precisa ser algo que nos dá prazer e não que nos escraviza. Escrever, mostrar ao mundo suas criações deve ser algo que complemente e não que lhe roube das coisas que você gosta.Fique certa que quando houver tempo e vontade de publicar algo, suas amigas virtuais estarão à sua espera, entre elas eu estarei aguardando. Um grande abraço. Fique com Deus.
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania, passando pra te desejar um bom dia! e fazer uma pergunta, essa passadeira é toda de amarradinho? ficou maravilhosa!! um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. É isso aí minha amiga! Queremos ver suas artes. Aguardo novidades!!
    Boa sorte em tudo que fizer!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Oii Tania, nossa eu amo o clima de natal, não há época melhor, ainda mais quando tudo se está enfeitado, amei o tapete!! bjs

    ResponderExcluir