sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olá amigas!!!
Demorei mas voltei.
Correndo como sempre. Acabei de deixar minha pequena de molho na banheira para ver se consigo fazer uma postagem. É claro que, um olho no computador e o outro nela.
Com ela é assim, não da pra desgrudar o olho. Imaginem que hoje, enquanto eu mandava um email junto com meu marido, ela se escondeu dentro do roupeiro e pegou no sono em seguida. Nossa!!! Levamos um baita susto quando encontramos ela toda suada. A bichinha é danada.

Vou botar uma fotinho pra verem a carinha da moleca....


...Sempre acompanhada de seus aumiguinhos.

Vcs não imaginam como é difícil fazer sobrar um tempinho pra bloguar.
Eu já contei pra vcs que antes eu tinha minha filha (que agora tem dezoito anos) que era minha ajudante.
Bom,ela cansou de ser babá da irmã e resolveu ir trabalhar. Depois disso eu me "lasquei". Aí só me restou abrir mão da internet.
De tardinha quando eu chegava da "lida" eu podia descançar no pc, agora quando chego tenho ainda um montão de coisas pra fazer. Sem falar na louça. Gente!! Vc snão imaginam o que tem de louça nesta casa pra lavar. Parece um restaurante. . Mas devo confessar um defeito...eu tenho uma preguiça de lavar louça de noite que vcs não fazerm idéia!!!
Mas por outro lado, depois que começo não quero mais parar. Ás vezes, enquanto todos vão dormir eu fico na cozinha faxinando.
"Meno male"!!
Quando acordo no outro dia esta tudo mais tranquilo. Dá até graça de tomar um pretinho bem relaxada. ADORO!!!

AGORA, mais umas fotinhos dos meus tapetes. SIM, porque deles eu não desisto. Uma graninha a mais, não faz mal à ninguém. Quando faço, logo vendo. Não dá nem tempo de fazer um estoque para o freguês ter mais opções rsrsrsrs.



 Esta é uma boa dica pra quem quer ganhar um dinheirinho sem quase nada de investimento.
À não ser o trabalho de confeccionar que é meio demorado.

UM GRANDE ABRAÇO VIRTUAL ÀS MINHAS AMIGAS...
Maria de Lurdes ( A espada de Dâmocles)
Nicinha                ( Perseverânça )
Meire, Sandra Mari, Mí, Neide, M de Maria, Kakú.....

Que nunca deixaram de vir aqui, apesár de meu sumisso 

Desculpe meninas, por não linkar vcs,  para isso tería que visitar todas.

Uma boa noite e um ótimo fim de semana pra todos!!!

 

11 comentários:

  1. Oi Tânia Mara, boa noite.

    Estou muito feliz de ter você de volta ao mundo das blogueiras. Maravilha. Quanto as sua pequena ela com certeza dá um colorido diferente a sua vida. É bom demais enquanto são pequenos e de uma forma ou de outra estão sempre ao nosso redor. Horrível, amiga, é a "síndrome do ninho vazio". Os filhos cresceram, casaram e a nossa casa, no dia a dia, resume-se ao casal. Graças a Deus que tem os netos, quando chegam, mesmo de oito em oito dias ou mais, tomam conta da gente, da casa e do mundo e devolvem um pouco da felicidade que experimentamos com os filhos. Aproveite e curta porque o tempo passa tão rápido que não acreditamos.
    Os seus tapetes, como sempre, estão lindos. Sinta-se abraçada.
    Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, tudo bem? que fofa que esta sua filha esse cabelinho de miojinho é lindo! seu cachorro é igualzinho o meu só que o meu é preto e branco e o seu é branco e preto kkkk... amiga adorei os tapetes estou fazendo algumas almofadas de amarradinho quando estiver prontas te mostro,lá no carrinho de tapiocas quando não tem clientes eu fico amarrando as tirinhas, já fiz quatro frente de almofadas falta fazer o forro e encher, um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,que bom que vc voltou ja estava com saudades de vc no blog,também ando com pouco tempo e quando tenho tempo estou cansada rsrs ,sua bonequinha esta linda e tem uma carinha de sapeca né uma graça,lindos seus tapetes vc faz em máquina normal ou vc tem aquelas de fazer tapetes,bjs miha flor td de bom

    ResponderExcluir
  4. oi Tânia ,esta sua pequena têm mesmo carinha de sapeca e tambèm de muito inteligente ,fofinha demais esta foto com amigo auuu está linda,é assim mesmo sempre na correria ,eu não trabalho fora imagino vocês que trabalham é muito coisa pra fazer mesmo ,aqui em casa não faço janta pois marido trabalha a noite então apenas esquento o jantar para min e filho que não fica sem jantar de jeito nenhum rsrsrs ainda bem ,pois tenho preguiça de arrumar cozinha a noite acho um saco rsrsrs ,seu tapetes estão mais lindos sempre renovando não é ,obrigado e sinta-se abraçada é muito gostoso vim aqui e encontrar nova postagem e vocês sempre bem bjs querida tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania!
    Que sapeca rs
    Em algumas hora é difícil dar conta de tudo mesmo, aí entra a prioridade do mundo real rs
    Que bom que está conseguindo fazer os tapetes , são lindos.
    Eu estou sumida desde o finde também, problemas de saúde na família e tudo ok agora.
    É assim mesmo, temos que administrar esses dois mundos e as vezes enrola,né?

    E olha eu aqui!
    Obrigada pelo carinho..
    bjs, ótima semana!

    Vou espiar a receita que vi logo ali rs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tudo bem? passei só pra te desejar um lindo fim de semana! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mulher que postagem gostosa de ler!!!sou mãe também e madrasta, rsss e sei perfeitamente quando a nossa rotina fica tumultuada, muitas emoções....quando minhas filhas biológicas eram pequenas algumas vezes o nosso contato era apenas as 4 da manhã quando eu levava café na cama para elas antes de sair para o trabalho, muitas vezes quando eu retornava elas já estavam dormindo..., aproveite bastante o período que tem com ela, pois elas crescem e não percebemos.
    Deus abençoe sua vida e de seus familiares e por favor não demore mais tanto assim.
    Beijos
    Nicinha

    ResponderExcluir
  8. Lindos seus tapetes, amei!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/lardocelu

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia,

    Que coisa boa ter você um pouquinho com a gente! Como sempre nos mostrando coisas gostosas de ver e comos somos felizes, sendo mãe, dona de casa, babá, mulher e, no seu caso específico: uma artista. Sim porque você produz com o seu amor, num pouquinho de tempo (aposto que no maior sufoco), coisas lindas que provocam od esejo de ficar passando a mão para cima e para baixo, sentindo a textura,a beleza. Quanto a sua princesinha, não se assuste, o tempo passa tão rápido que logo logo ela estará, também,uma moça. Um grande abraço amiga e que Deus abençoe todos vocês. Lourdes

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, to com saudades ve se aparece viu? uma semana rica de bençãos pra você e sua familia bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá..mulher abençoada....


    Seu espaço é encantador e criativo.
    gostei muito dos seus mimos.
    espero que me aceite, como seguidora
    do seu espaço encantador.
    uma semana cheia de alegrias...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir