sábado, 20 de julho de 2013

Um sonho: Fogão de lenha

Aliás...dois sonhos:

Comprar minha casinha no Rio grande do Sul ( mais precisamente em Carazinho )
e ter um fogão à lenha. Mas não é qualquer fogão não!
Fogão de ferro eu já tenho aqui.
Devo confessar que é muito bom também.
Não que eu o use muito por que aqui não faz muito frio. Acho que não menos que 8 graus. Mas uma comidinha de vez em quando é bom.

Apesar que morar no litoral ( de Santa Catarina ) me fez desacostumar com o frio e aqui hoje está fazendo um friozinho "bagual".
Se aqui esta frio, imaginem lá pelos "pampas". De doer "o esqueleto".

Mas enfim, o fogão que eu quero ter vai ser mais ou menos assim...



                                            ( fotos encontradas na net )

Gostei dos dois. Um mais estiloso e o outro mais simples. Cada um com sua beleza.

Ainda estou procurando outros por aí para me inspirar. Qualquer dia volto com mais fotos para dividir com quem tem o mesmo sonho.

Agora vou esquentar meu corpo com um café bem quente feito no fogão à gás mesmo.




Bjos à todos e o meu muito obrigado às minhas queridas amigas que comentaram meu post anterior.





4 comentários:

  1. Nossa flor quanto tempo né? também amo fogão a lenha tem gostinho de aconchego e comida gostosinha, gostei mais do segundo, tenho vontade não só de ter um fogão a lenha mas também de morrar em sitio com muito verde, vou começar a me programar pra que isso aconteça afinal o tempo passa muito rápido né? Que Deus realize todos os seus sonhos, um beijo pra toda a familia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia ,como vai menina ,saudades de ti amiga ,pois eu tenho este mesmo sonho adoro estes fogão de tijolos um dia ainda vou ter um ,pois por aqui faz muito frio semana passada deu 6 graus negativos é um frio bagual como diz vc rsrsrs,beijos minha queri da td de bom pra ti

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer ,gostei do primeiro é lindo ,fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir