sábado, 7 de setembro de 2013

Hoje parei...
Parei para agradecer à Deus tudo que tenho
Trabalho, saúde, um teto ( não é meu mas é como se fosse hehehe)...um lugar tranquilo pra morar onde tenho tudo que preciso. Rodeada de bichos: cachorro, galinha, coelho, periquito, vaca... e de leite, oh coisa boa!!
Uma natureza exuberante.
E ainda, "para minha alegria", morar perto da cidade grande, onde posso ir toda a semana trabalhar, ver gente, movimento, vitrines, fazer uma comprinhas hehehehe.
O prazer de ver minha caçula crescer em meio à tudo isso. De ver a alegria no olhinhos brilhantes pelo simples ato de colher um ovo no galinheiro.
Amor de filhos, de marido. Amor próprio...
E agradecer também, pela novidade...VOU SER VOVÓ!!!
Aos quarenta e dois anos. Estou ansiosa por esta nova fase e mega feliz também.



                                                        Meu "docinho de caramelo"

                                                    Meu queijinho fresco
                                               Minhas galinhas ( tem mais "umas" por aí)
                                                Minha filha que vai ser mamãe

                                                     Meu marido passeando de batera

Meu Deus!!!
Posso eu, querer mais que isso??
Não, está muito bom assim.

Que Deus abençoe à todos!!!
Até mais!!!





3 comentários:

  1. Com certeza nosso Pai Celestial, vai estar sempre com você e sua familia!!!! Saudades Tania!!! faz tempo que nós não conversamos...
    Sendo assim amada deixo um super hiper abraço para você, bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. TÂNIA MARA,

    Sua vida é realmente abençoada. Muitos trocariam o corre corre diário, cercado por buzinas, prédios, engarrafamentos e outras coisas pela maravilhosa oportunidade de respirar ar puro, ver a filha crescer saudavelmente em contato com a natureza, ter seu marido sempre presente nas refeições, não ter que viajar todos os dias para ir e votar do trabalho. Sei também que existe um lado menos glamuroso. Lutar pelo dia a dia exige sacrifícios, persistência e muito amor. Agora você está prestes a entrar nesse maravilhoso mundo onde a gente mima, ama e faz força para não estragar, afinal avó tem que ficar pertinho nas horas de brincadeiras e ficar observando enquanto as nossas filhas crescem tornando-se não só mãe, mas educadoras de um novo ser. Parabéns para você, sua linda filha, seu esposo e para esse tio e essa titia que vão estrear essa nova missão.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de vida né guria ,eu também amo viver assim ,parabéns pra futura vovó com certeza será uma alegria e uma benção de Deus ,sua menininha esta linda ,beijos querida td de bom

    ResponderExcluir