domingo, 11 de março de 2012

Cenouras de tecido

 
Quem  não  começou  fazer  artesanato  de  páscoa  ainda ????
 Eu  não  comecei, como  sempre,  olho  muito  e  deixo  pra  fazer  tudo  na  última  hora.  Mas  ainda  está em tempo.  Encontrei  estas  cenourinhas   méga  fofas  no  blog  Entre feltros e tecidos

                
                                   São lindas e super fáceis de  fazer. Acompanhem o passo à passo:

       Tecidos de sua preferência para as cenouras - tecido verde para as folhas - agulha - linha - enchimento

 
Faça o Molde como na figura acima e passe para o tecido

Costure as laterais  da cenoura e deixe uma abertura para colocar o enchimento.Costure os tecidos verdes que serão as folhas das cenouras.
 

Depois de colocar o enchimento, coloque as folhas e costure para não soltar. 
Use fitas para dar o acabamento. 
 





Prontinhas..........fáceis de fazer e um charme pra decorar.



8 comentários:

  1. Huuuummm adorei estas cenourinhas, com certeza vou arrumar um jeitinho de fazê-las.
    Só tem uma coisa: quero mais sugestões!
    kkkkkkkkk
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nâo comecei, mas essas lindas cenourinhas
    sâo inspiradoras... Essa semana vou colocar essa ideia em prática. Obrigada pela partilha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaaaa !!! Que fofurinha!!!!!!!!!!!
    Ameiii!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita meninas!!!
    Que tal todos nós mostrarmos nossas cenouras depois de prontas? Bjos

    ResponderExcluir
  5. que lindas!
    e bem fáceis de fazer, só falta coragem
    com esse calor não dá!
    mas graças a Deus parece que vem chuva;tomará!

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras querida...realmente são amáveis!
    Eu não vejo a hora de voltar pro Brasil pra poder me impolgar um pouco mais,pois aqui...só eu,o marido e o baby,confesso que não me animo muito...
    Ah,eu já tinha visto que vc estava em Santa Catarina,até comentamos sobre os livros baratinhos por aí,mas meu marido que me confundiu a cabeça aqui e viu Gov.Celso Ramos e pensou que era Gov.Valadares e acabou me atrapalhando,foi onde achei que estavas em Minas...um dia ele ainda me deixa maluca hehehe
    Legal saber que estás em minha terra Natal,um pouco distantes,mas no mesmo estado rssss

    Beijinhos e boas artes para a páscoa

    Sharon
    http://viramexeefaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tania, vim retribuir a visitinha e te seguri tb rsrrsr amei as cenorinhas, acho até q vou fazer com os meus pequenos alunos no ateliê infantil, adorei bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,
    adorei te conhecer
    Seu cantinho é maravilhoso, estou me sentindo em casa
    Já estou fazendo parte dele e estarei sempre por aqui

    Beijos
    da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir