segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu puf de pet

   Olá pessoal!!
   Como sou muito ansiosa, resolvi mostrar meu puf mesmo antes de ficar pronto. Até por que, a capa acredito que vá demorar mais para ficar pronta,  por que eu não consigo me decidir como ela será....
Não sei se faço de crochê, de amarradinho ou de tecido mesmo.


   Gente, tirando a fita adesiva, o material pra fazer este puf; espuma, manta acrílica e papelão é de reaproveitamento
 
   Por enquanto estamos usando com uma capinha provisória e quando eu fizer uma bem lindona mostrarei pra vcs

   Se alguém quiser se aventurar nesta idéia, tem muitos lugares como   este aqui  , que tem o passo à passo.


Abraços!!!



6 comentários:

  1. Oi Tânia, tenho vontade de fazer um, mas no meu caso terei que comprar a espuma e oresto!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia muito legal está ficando o seu puf, depois mostra com a capa, com certeza seja qual for a que você escolher irá ficar muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI TâNIA,ESTE PUF É MUITO LEGAL TENHO CERTEZA QUE A CAPINHA QUE ESCOLHER VAI FICAR LINDO .
    MINHA QUERIDA AGRADESÇO MUITO A SUA FORÇA EO CARINHO COMIGO NESTE MOMENTO QUE ESTÁ ME FAZENDO MUITO BEM (é muito dificíl ficar sem fazer nada)ESTOU ENTRANDO POUCO NA NET POIS TENHO QUE FICAR MAIS COM A PERNA ESTICADA ENTÃO FICO UM POUCO POR DIARSRSRSOLHA ESTA SUA MENININHA É LINDA EÉ A CARA DA MINHA SOBRINHA DE DOIS ANINHOS ,ATÉ MOSTREI PARA MEU MARIDO BJS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania!!!
    Muito legal seu PAP, além de ajudar o meio ambiente é útil e decorativo!
    Bjs e bom final de semana com a turma!!!
    Vou conhecer o blog da sua filha e da amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Tania, obrigada pela visita e seja bem vinda!
    Tb gostei do seu blog e já estou te seguindo.
    Bom Domingo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Tânia. Espero ver logo, logo a capa escolhida para adornar esse trabalho tão legal de reciclagem que você fez. Fiquei olhando o outro post aí em baixo e imaginei uma capinha de croche, cheia de flores coloridas. Já pensou que fofa?
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir