sábado, 26 de maio de 2012

Post especial de sábado

 Hoje estou com um pouco de pressa mas não podia deixar de lado minha postagem especial de sábado

Não poderia deixar de falar deste bloguinho, que eu amo muito que é pequenino ainda mas que pertence à uma pessoa muito especial pra mim. Minha COMPANHEIRA, minha BABÁ rsrsrs, minha COLEGA DE ARTEIRICES e nas horas vagas ainda é minha CONFEITERA. Sim faz bolos deliciosos também.

 Quero apresentar para quem ainda não conhece o blog da minha filha Kim, 

Áh, além disso  gosta e tem uma preocupação especial com os animais
Achou este gatinho abandonado e trouxe pra casa, nem parece minha filha rsrsrs....


 Os cães que temos em casa fazem ela de gato e sapato, disputam entre si e com minha pequena, a atenção dela

Bem, mãe coruja com eu sou, ficaria aqui citando mil qualidades. Normal né??  Qual é "a coruja que não gava seu toco"  hehehe.

Deixo em aberto o convite. Se quiserem conhecer e só vir AQUI

BOM FIM DE SÁBADO PARA TODOS!!!




10 comentários:

  1. Oi Tania querida, e qual de nós que é mãe e que não é coruja não é mesmo? Eu também sou corujussíma com o meu filho.
    Olha eu já conheço e já sigo o blog dela, é um cantinho muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania!
    Pode deixar que vou fazer uma visita no blog, pois tb adoro animais.
    Um super beijo e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Querida Tânia! Obrigada pela visita e por sua mensagem. Já estou de volta com força total! A vida prega umas pecinhas na gente. Faz parte não é? fiz uma novidade passa por lá!
    Ainda passo essa semana lá no blog da sua filhota!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia ,menina ja visitei várias vezes já comentei ,e ja sou seguidora faz tempo kkkk,boa semana mamãe coruja

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania. Vim aqui pra te convidar a participar do sorteio lá no meu blog.
    Bjs
    Danny
    http://dannylembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Vou conhecer o blog de sua filhota.
    Abraços! Boa noite e um amanhã
    radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  7. É.... A filha dela sou eu *---*

    Amei mãe...


    beijooos :D

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir