sábado, 28 de julho de 2012

Maria de Lourdes

Minha querida Maria de Lourdes, não consegui de maneira nenhuma deixar comentário em seu blog e por isso estou fazendo este post. Não podería de forma alguma deixar pra depois.....

PARABÉNS!!! Pra vc, por esta família linda, pela grandeza de espírito, pela bela história de vida. Mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto que vc é uma pessoa totalmente do bem.
Quero eu, quando fizer a mesma idade, me sentir tão plena e realizada. Sem grilos e complexos, como vc.

SEXY sim, e linda por dentro e por fora! 


Áh, só hoje fiquei sabendo da sua ligação com a Lílian (pensamentos no espelho).

Um grande abraço à vc e à ela!

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Tania?
    Amiga...bonito o seu gesto de fazer uma homenagem à sua amiga, através de seu próprio blog!Gostei!
    ..é verdade...eu sou ruim para aprender, mas quando alguém me ensina bem, eu guardo ...paps!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    ah..meu blog faz um ano dia 31..Passa lá!Só para dizer um oi!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tânia Mara,

    Agradeço sua gentileza e sensibilidade. Você é uma pessoa que passa amor em tudo o que faz. Com certeza estará muito bem quando estiver com a minha idade. O amor, fique certa, é o fermento de nossas vidas e esse não lhe falta, ao contrário parece estar nas pontas de seus dedos. Obrigada amiga, um grande abraço a você e sua maravilhosa família. Que Deus a abençoe e que você continue nos presenteando com tantas coisas belas e com sua criatividade. Lourdinha

    ResponderExcluir