quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quarto infantil

Gente, não precisa ser decoradora pra gostar de decoração né!!!
Qual de nós, donas d casa, que não se apaixona quando vê uma decoração especial??
Eu me apaixonei quando vi este quarto AQUI

                                                         SIMPLES, DELICADO E LINDO
Minha princesinha iría amar também. Tirando o buraco no assoalho rsrsrsrs, no mais é tudo de bom.


E as bonecas de pano, anjinhos e outras fofurices que encontrei no blog da  moça chamada  Dora



                                                         Tudo muito lindo!!!


  " A beleza está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente".

             Uma boa quinta-feira à todos!!!


 

10 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    tudo bem, Tania?
    ...nem tinha reparado no buraco do assoalho...mas esta "cor" é suave e linda mesmo!Bem delicada , as bonequinhas de pano!Eu , também,gostei!
    Boa quinta feira!
    ah...obrigado pelo carinho de sempre, tá?
    eu vou emitir a lista do sorteio nesta madruga, eu "acho" que seu número é o 39...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabia que é do simples que faz a elegancia e aquele toque infantil que lembra nossa infancia?
    Cortinas de pano ou de renda que nossa avó bordava com carinho, bonequinhas de pano, ai meu Deus que saudade...e o criado-mudo hoje existem as cômodas e as cortinas substituidas por persianas; como podemos ver o simples é mais aconchegante e deixa um ambiente mais familia, mais união.
    Pois a modéstia pode induzir para um momento de harmonia.
    Obrigada pela postagem tão delicada, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Tania ,que fofo este quarto ,você pode sonhar e realizar para sua pequena um quartinho assim e eu que não tenho uma menininha,só poço sonhar rsrsrsrs e admirar estas belezuras bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, adoerei seu blog! Desculpe a demora para responder mas eu estava com problemas para seguir os blogs, agora já resolvi!!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Tania, que quarto mais lindo adorei. E você tem razão não precisamos ser decoradora para gostarmos de decorar e de coisas bonitas e fofas. As bonequinhas amei, eu amo essas bonequinhas de pano.
    Um ótimo domingo para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!Bom dia!
    Tudo bem, Tania?
    Minha amiga...vim agradecer as palavras carinhosas em meu blog e desejar uma boa semana! Muita paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza de quarto Mara, estou querendo fazer bandeirolas para o niver da filhotas, vou aproveitar para colocá-las no quarto depois.
    Menina perdi seu blog que dificuldade te encontrar rsrsrs, seu perfil não tem link para o blog e seu face também não tem hahaha, sabe como achei? Fui no face e vi suas fotos, coloquei no google o que vi nas fotos foi então que encontrei rsrsrs, mas não te perco mais tá? te coloquei nos blogs favoritos .

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Obrigada pela linda visitinha no meu blog. Também amei conhecer você, tenho certeza de que podemos trocar muitas figurinhas (rss..). Seu blog é hiper lindo, sua família é maravilhosa. Amei tudo por aqui, um cantinho cheio de carinho e gostoso de passear. Volte mais no meu cantinho, vou colocar algumas dicas novas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei este quartinho, um mimo mesmo. Adorei os corações pendurados. Muito delicado.
    gostei tbm do tapete de retalho que vc fez.

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  10. Amei a idéia do tapete de retalhos. Seu blog é um mimo. Parabéns.Deus te abençoe!!
    ARLENE MESSIAS
    http://arlenebbs.blogspot.com.br
    MEU MIMO

    ResponderExcluir