terça-feira, 9 de julho de 2013

A vida não para

  Bom dia, bom dia!!!

 Gente, ando "meio ausente" eu sei mas a vida não para por aqui .
Sinto falta de estar mais por aqui, fazer visitas, olhar o que vcs andam fazendo. Ver as fofuras de todos os blogs lindos que tem por aí.

 As coisas mudaram aqui. Como eu sempre digo..."Um dia nunca é igual a outro".
Agora, dos sete dias da semana, fico três dias fora, das seis da manhã as sete da noite. Tiro um dia (o sábado) pra descanso. Sobram três pra cuidar da família, da casa, dos meus tapetes e de mim.

Um resuminho do que andei fazendo nos últimos dias

                                    Doce de carambola

                                     Doce de laranja (esqueci de tirar foto do doce pronto hehehe)      


                
                                                  Almofada de frufru 

Obs: Comecei este post de manhã e agora (sete da noite) que voltei para acabar.

É isso, fui!!!

Bjos!!!



4 comentários:

  1. Oi Tânia Mara, boa noite.
    Que bom reencontrá-la; sempre dinâmica, cheia de afazeres, mas com um raro senso de repassar boas coisas, as suas criações e sua forma de ver a vida para todas nós. É muito bom dar uma olhada no seu blog. Há a certeza de que vamos encontrar amor e cuidados vindos de uma mãe dedicada, uma mulher admirável e uma trabalhadora incansável. Adorei os doces e a almofada. É um privilégio ter mãos de fada como as suas. Um abração e não deixe de nos presentear com suas postagens.
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania,
    Tudo bem?
    Eu também andei sumida por um monte de motivos e voltei nessa semana..
    Linda a almofada...doces? Sou suspeita! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia ,minha querida amiga sei bem como é eu também quase deixei de lado o blog pois me falta tempo tenho muitos afazeres e sempre arranjo mais alguns kkk a vida a semana o mês passa voando quando vejo ja faz semana que nem abro o blog ,sinto saudades de todas amigas que fiz por aqui mas fazer o que a vida é assim ,adoro seus tapetes de frufru,são lindos parabéns e o doce hummm deve estar gostoso ,beijos flor td de bom

    ResponderExcluir
  4. olá Tania ,sei como é a correria do dia dia ,também ando um pouco ausente ,mas são coisas da vida real rsrsrs adorei as conservas ,me lembra minha avó ,seus tapets são lindos parabéns bjs e meu carinho

    ResponderExcluir